7 de janeiro de 2018

CÂMERA ESPORTIVA DA CHINA! A INCRÍVEL ANDOER AN1 4K


Oie! Chegou aqui porque está procurando uma câmera esportiva? Você está no lugar certo!

Nesse post eu vou falar um pouco sobre a Andoer AN1 4K que é o meu mais novo bebezinho. Sempre quis ter uma câmera de ação, mas por conta dos preços altíssimos das câmeras de boa qualidade ou por conta da péssima qualidade em câmeras baratas eu sempre "fiquei na vontade". Mas agora finalmente chegou a minha vez e eu estou muito feliz em ter a uma câmera esportiva para aproveitar muito nesse verão!



Essa câmera não está entre as mais baratas mas também está muito longe de ser cara, tem um preço acessível e faz imagens incrivelmente boas! Para começar, ela filma em 4k, tem entrada pra microfone externo, lente fixa grande angular que faz imagens de até 170°, e possui varias funcionalidades diferentes que não são encontradas em outras câmeras desse estilo. Atualmente custa U$79,99 e você pode comprar na loja Tomtop (clique aqui para ver o anúncio e compre com desconto usando o cupom LSRMAY).
Recebi em aproximadamente 35 dias após a compra e não fui taxada!

Foto feita com a ANDOER AN1 4K, sem edições.


A camera veio dentro de uma case bem bonita que protege muito bem a câmera. Dentro da case veio um manual em inglês, cabo USB para carregar e passar os arquivos para o computador, muuuitos suportes para usar em todos os esportes imagináveis. E claro, vem a câmera e uma capa a prova d'água. 
No geral ela não é tão diferente de outras câmeras esportivas, mas realmente ela é muito, muito, muito bonita! Tem um design delicado, um acabamento mais sofisticado que me agradou bastante!




E para ajudar a entender melhor se vale a pena ou não investir nessa câmera, fiz uma lista com os principais pontos positivos e negativos dela, olha só:

PONTOS POSITIVOS:

*Design bonito, leve e com acabamento emborrachado. Senti uma segurança muito maior ao segurar a câmera enquanto gravava vídeos em movimento.
*Entrada para cartão SD de até 64GB.
*LCD touch screen  full HD
*Modo Giroscópio e sensor anti vibração permitem fazer imagens mais estáveis.
*Entrada para microfone externo.
*Conexão via Wi-Fi e aplicativo para monitorar a câmera através do celular.

PONTOS NEGATIVOS:

*Qualidade do áudio muito baixa, porém pode ser melhorada com um microfone externo.
*Gravação em 4k irrelevante. Os vídeos em Full HD já têm uma qualidade impecável e considerei as imagens melhores que as filmagens feitas em 4k UltraHD.


Digamos que eu me sinto 99% satisfeita com a câmera, o 1% é referente a única coisa que eu gostaria muito que fosse melhor: a gravação de áudio. Afinal, eu tenho um canal no Youtube e ela seria perfeita para fazer vlogs, o que eu não sei se daria certo se eu tiver que incluir um microfone externo (ainda não testei).
Mas antes de escolher essa câmera eu pesquisei muito e descobri que a maioria delas, pelo menos as mais baratas, não gravam áudio e também não tem entrada para microfone externo. Sabiam?
Então por um lado, ter um áudio "baixo" ou ter que usar um microfone externo é melhor que não ter áudio. Né?
Como é a minha primeira câmera nesse estilo eu ainda não consegui fazer um comparativo e fico só com as primeiras impressões que eu tive mesmo, mas espero que tenham gostado dessa breve resenha que eu fiz sobre a câmera.




Eu gravei um vídeo onde mostrei tudo sobre a câmera mais detalhadamente CLIQUE AQUI e assista!

Por hoje é isso, um beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário