12 de março de 2018

TOP MÚSICAS CRISTÃS | PLAYLIST


Hoje eu quero compartilhar com vocês algumas músicas que não saem da minha cabeça (e do meu coração). Aliás, já faz muito tempo que eu não trago playlists por aqui e dessa vez quero mostrar para vocês algumas músicas Cristãs que eu tenho ouvido todos os dias, que me trazem muita paz e felicidade.

Sei que não é sempre que eu falo de Jesus por aqui, grande erro meu, afinal é tão bom falar dEle. Então vamos começar?


Mar de Vidro - Rodolfo Abrantes: A primeira música é mais antiga, me pergunto como eu ainda não conhecia essa música? Que mensagem linda essa música trás, nos fazendo lembrar de que Deus não só está ao nosso lado, como também está dentro de nós.


Tudo vai ficar bem - Lucas Santana: Aquele refrão que se repete várias vezes e você não se cansa nunca de cantar que TUDO VAI FICAR BEM, a confiança em Deus deve estar sempre em primeiro lugar.


Que Amor é Esse - Luma Elpídio: O amor de Deus é incompreensível e é o presente mais lindo que já ganhamos sem mesmo ter merecido. Essa música fala exatamente disso, é emocionante.


Me Lembro - Coral Kemuel: Já chorei muito ouvindo essa música, ela chegou até mim em um momento difícil e foi como um consolo. Ela fala sobre uma oração e a resposta de Deus, é linda!


Identidade - AElesigo: É uma música que me faz pensar sobre a nossa verdadeira identidade e quem nós realmente somos PARA DEUS. Não importa o que o mundo diz a nosso respeito, Deus nos conhece a nossa verdade.

Nunca Foi Sobre Nós - Ministério Zoe: Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. Esse versículo já traduz a música por inteiro.


Alfa e Ômega - Marine Friezen: Deus é soberano, Ele é o início de tudo e também é onde tudo termina. Esse louvor fala sobre isso, fala sobre o poder de Deus, sobre o controle que Ele tem sobre todas as coisas na terra.


Essas são algumas das músicas que eu mais tenho ouvido, dicamos que escolhi só "AS TOP" e claro que eu ouço muitas outras, mas vou deixar para compartilhar com vocês em outro post.

Nos vemos em breve! Um beijo!

Um comentário: